Hoje foi dia de qualificação e apesar de não ter imagens da prova em si (muito ocupado que eu estava... a ver...) tenho as imagens do antes com quase todos os carros fotografados de pelo menos 2 ângulos. Vejam a galeria aqui. Este que foi um dia bastante mau para Tiago Monteiro que durante a sessão de qualificação, que dura 30 minutos, teve 2 toques, mas se do primeiro de "curou" depressa, ainda regressando à pista, o segundo foi algo aparatoso e danificou bastante o carro, obrigando o piloto português a abandonar a sessão. Aliás, foi uma sessão marcada pelas várias bandeiras vermelhas mostradas devido a acidentes, o último dos quais com alguma gravidade quando um BMW que estava parado para entrar nas boxes foi abalroado por um Alfa que não ia parar naquela volta. Basta dizer que a frente do Alfa desapareceu e o BMW que estava parado ainda ganhou balanço para saír disparado e ir bater na parede com tanta força que perdeu uma das rodas... O condutor do Alfa devia andar a dormir... Mas carros carros são os Chevrolet que, se não me engano, vão arrancar nos primeiros lugares amanhã e mandam cá um som! Claramente mais poderoso do que os carros das outras marcas.
Vêm estas duas saídas de escape do BMW? Isto quando vinha para as boxes vinha incandescente e bastava uma aceleradela para deitar lume. Mas uma chama enorme, não era só a cor! Espectacular também foi a corrida da Copa Seat Leon, bastante renhida até ao fim com os pilotos sempre bastante perto uns dos outros, o que lhe dá outro interesse. Mas amanhã é que vai ser, com as duas corridas do WTCC que tudo decidirão. Eu vou lá estar, e tu? Acredita, vale a pena... Isto vida de piloto é uma maravilha... Ora se está no carrinho a andar o mais depressa possível ora se está no padock a engatar umas babes... O português Luís Pedro Magalhães, piloto da Seat (o do meio na foto) que o diga... =D
Vêm estas duas saídas de escape do BMW? Isto quando vinha para as boxes vinha incandescente e bastava uma aceleradela para deitar lume. Mas uma chama enorme, não era só a cor! Espectacular também foi a corrida da Copa Seat Leon, bastante renhida até ao fim com os pilotos sempre bastante perto uns dos outros, o que lhe dá outro interesse. Mas amanhã é que vai ser, com as duas corridas do WTCC que tudo decidirão. Eu vou lá estar, e tu? Acredita, vale a pena... Isto vida de piloto é uma maravilha... Ora se está no carrinho a andar o mais depressa possível ora se está no padock a engatar umas babes... O português Luís Pedro Magalhães, piloto da Seat (o do meio na foto) que o diga... =D