Sunday, July 8, 2007

WTCC no Circuito da Boavista - 08-07-07

O Circuito da Boavista hoje esteve ao rubro. Tão ao rubro que eu mal tirei fotos só para ver a corrida do WTCC! Pobre Alfa Romeo que ficou todo partidinho! Mas aqueles carros andam muito, e é mesmo uma modalidade muito competitiva, os carros andam sempre aos toques e apesar de alguns ficarem para trás, há sempre grupos de 5 ou 6 que andam bastante juntos e sempre a empurrarem-se uns aos outros. E depois há aquela chicane em frente às boxes... muito espelho se lá partiu! É que não havia cá contemplações, é pé na tábua e se bater bateu!
"A chicane (originally meaning subterfuge) is a sequence of tight serpentine curves..." @ Link
Mas que bela chicane aquela, muitos acidentes eu lá vi, não só do WTCC mas de quase todas as modalidades, tendo sido o mais espectacular o de ontem na prova do PTCC se não estou em erro, em que o Alfa Romeo abalroou o BMW que estava para entrar nas boxes, ficando o Alfa praticamente sem a frente e arrancando umas rodas ao BMW. Hoje lá foi outro Alfa, também logo a seguir à chicane. E pronto, para a semana é a vez dos clássicos e claro que eu vou lá estar, para trazer as fotos de tudo o que puder! Não percam. Relembro que existem 3 galerias de imagens, uma dedicada a cada dia do evento. Passem por lá para verem melhor o que se passou.
  1. 06 Julho - LINK
  2. 07 Julho - LINK
  3. 08 Julho - LINK
Fiquem com uma mostra do que eu vi pelo Porto hoje: