Saturday, July 14, 2007

GP Histórico no Circuito da Boavista - 14-07-07

Estou oficialmente estourado! Chiça, muito andei hoje! Só por os 40 Fiat Uno em fila é um bico de obra! Mas hoje mais do que nos outros dias valeu a pena, porque hoje um F1 da Red Bull foi dar 3 curtíssimas voltas à pista (falta de gasolina não foi, já que a BP é mesmo lá ao lado =D). E fiquei espantado com o som que aquilo manda. É realmente uma loucura, na primeira vez que ele passou por onde nós estávamos eu ia ficando surdo tamanha a intensidade do barulho. E eu que pensava que um Ford GT roncava alto! Vejam mas acima de tudo ouçam o vídeo que eu fiz...



Ainda tive oportunidade de ver um Renault Megane RS, utilizado pela equipa médica em casos de emergência e ainda um Mini 1275GT... Ouviste Cooper? Eu vi! =P
Já para não falar dos clássicos... aqueles Ford GT tiram-me do sério... e alguém aqui sabe o porquê de serem GT40? Porque têm 40" de altura! Ah e hoje foi o desfile de Ferrari, ainda eram uns poucos e para todos os gostos. Vi lá alguns que nem conhecia... Pena mesmo estas coisas mais giras serem tão curtas! Tal e qual como o F1 duram só duas ou três voltas... o que é isso? Eu queria era ver meia hora! E ainda para mais os Ferrari não estavam expostos em lado nenhum e nem sequer entravam por onde todos os outros entravam, pelas boxes. Não me perguntem por onde entravam que eu também não sei... Não percam a galeria final, com todas as fotos. Amanhã nem lá ponho os pés... estou cansado... para a próxima há mais!
Para terminar, um vídeo do GT40...