Saturday, June 2, 2007

Car Wrecker - O regresso

A todos os que acompanharam o desenvolvimento deste blog desde o inicio, hoje é dia de nostalgia e como tal, podem tirar a lágrima do canto do olho já que isto hoje vai rebentar. E porquê? Simples, o Car Wrecker decidiu tirar as luvas do armário e vir cá para fora partir tudo, incluindo o carro ao nosso amigo e caro leitor filjoa, que viu o seu pobre coitado Nissan Almera ser alvo de vandalismo enquanto este estudava afincadamente na biblioteca da universidade que frequenta (às vezes...). E para quem conhece o Car Wrecker desde que começámos a contar a sua história (já lá vai mais de meio ano) sabe do que ele é capaz. No entanto, devido a razões desconhecidas e às quais eu estou completamente alheio, o nosso amigo tirou umas férias durante este tempo todo, quem sabe para preparar cautelosa e afincadamente o seu próximo ataque, mas resolveu voltar para assombrar os seus entes queridos (que é como quem diz os carros que ele já tinha marcado há uns tempos).


Ora na passada Sexta Feira (ontem) deu-se ao trabalho de passar pela Universidade de Aveiro e não deixou os créditos por mãos alheias, passou logo à acção, fazendo uso de um suspeito lápis de minas. Mas não foi um lápis de minas qualquer! Acham que um perito em assalto à mão desarmada vinha para o campo de batalha com um lápis vulgar, daqueles que qualquer um pode comprar em qualquer papelaria? Nem pensar! Eu não vi, mas suspeito, e a julgar pela profundidade do risco, eu diria que foi usado um lápis especialmente desenhado para estas ocasiões com ponta de titânio e cabo de plástico (só para disfarçar). O que a maioria de vós não sabe é que há uma maneira fácil de obter o tal titânio, através de rezas e exorcismos feitos à socapa e em terreno inimigo. Quando virem um gajo/a ajoelhado à vossa porta a fazer não sabem bem o quê, lembrem-se disto e preparem-se para pintar o carro ou retaliar. Mas retaliar como? Se a única pista que temos é o nome, Car Wrecker, perguntam vocês e muito bem. Simples! Cria-se um blog e dá-se a conhecer ao mundo a profunda estupidez que afecta certos elementos desta nossa sociedade. Porque se formos a fazer o que devia ser feito, alguém se ia aleijar e nós certamente não queremos isso. Claro que se algum dia o nosso Car Wrecker tiver a infelicidade de se cruzar com alguma das suas imensas vítimas nem que seja numa passadeira (elas até escorregam melhor e tudo), lá teremos de fazer uso das quatro rodas que ele tanto tentou destruir e passar-lhe com um dos pneus por cima de algo que faça doer. E estou mesmo a imaginar o(s) ponto(s)... Aquilo que lhe tem faltado ultimamente para vir falar cara a cara com as pessoas... Mas a escolha é vossa. Eu cá por mim o ideal era mesmo encontrar o carrinho do nosso menino e partir-lhe qualquer coisa... Mas não! Deixem andar o nosso Car Wrecker em paz e harmonia com o mundo! Se um gajo vai à policia ainda de sujeita a levar umas lambadas ou a chatear-se e isso é que não!

















E pronto, mais um dia, mais um carro pronto a ir para o pintor. Car Wrecker é pior do que ameaça terrorista, não se sabe onde nem quando ele vai atacar por isso, estejam preparados! Recomendo a compra de uma moca de Barcelos para defesa pessoal em caso de perigo explicito para a nossa viatura. Até lá, fiquem com as fotos e digam-se se não era arranjar um Scania (vulgo camião tir) e marcar a grelha naquela cara. E lembrem-se, é ao Car Wrecker que devemos este blog e o seu bastante sugestivo nome, e para ele deixo aqui um sincero abraço. =D

[EDIT] Parece que a arma do crime terá sido um xizato e não o lápis de minas. Mas o que interessa? O mal está feito. E agora? Quem paga?