Ao que parece a pressão exercida pelos governos por esse mundo fora começa a fazer os seus efeitos e começa a preocupar marcas como a Ferrari, que trabalha com um nicho de utilizadores que não esperam menos do que têm tido direito até hoje. O que acontece é que o Concelho Europeu propos a implementação de um limite de 130g/km de CO2 já a partir de 2012 e isso afectaria e de que maneira não só a Ferrari mas também a Lamborghini, Maserati, Jaguar e esse tipo de marcas que apenas oferecem automóveis de alta performance. No entanto Massimo Fumarola, um dos directores da Ferrari, esclareceu categoricamente e prometeu:
"never make a low range model, nor reduce the levels of performance the price of its cars demand, or make motors that run on biofuel or diesel."Podemos ficar descansados! Mas, um hibrido não foi descartado e a acontecer, será certamente uma enorme mudança. Também o uso de injecção directa ou até de um sistema parecido com o da BMW que retira energia da travagem ainda estão em cima da mesa. Claro que a equipa de F1 da marca vai ajudar a fazer as escolhas e a decidir o melhor caminho mas só peço que, façam o que fizerem, não alterem o som destas máquinas porque é uma tristeza estar ao lado de um carro desta envergadura e não ouvir nada, e pior ainda deve ser ir ao volante e ter semelhante sensação.
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