Sucessor do 206 CC, o carro que todos compravam porque era lindo em vez de olharem para dentro ou debaixo do capot. E este não deverá ser muito diferente, só que agora, temos finalmente um turbo à maneira...mais propriamente um 1.6THP (Turbo High Pressure) de 150 cavalos...que talvez faça a diferença e lhe dê aquela pujança que faltou ao anterior. Mas a parte má é mesmo o peso...é que 1400Kg (tudo em nome da segurança) num carro deste tamanho não abona lá muito a favor do comportamento desportivo e com os motores a gasolina, serão precisas altas rotações para o fazer mover, o que certamente aumentará os consumos (ainda bem que o 1.6THP desenvolvido em parceria com a BMW e que futuramente equipará o Mini Cooper S, tem bom binário a baixas rotações). E ainda podemos contar com um diesel também 1.6.
Depois temos as restantes novidades, como por exemplo o sistema de abrir e fechar a capota que é agora completamente automático, já não sendo preciso puxar alavanca nenhuma no tejadilho, um interior de e extras de luxo caso estejamos dispostos a dar uns euros extras por eles (bancos em pele, sistema de som Hi-Fi da JBL, navegação por satélite, cruise control, sensores de parquemento, entre outros). E podemos ainda contar com mais espaço interior, fruto do maior comprimento deste 207.
Para aqueles passeios à beira mar...
Depois temos as restantes novidades, como por exemplo o sistema de abrir e fechar a capota que é agora completamente automático, já não sendo preciso puxar alavanca nenhuma no tejadilho, um interior de e extras de luxo caso estejamos dispostos a dar uns euros extras por eles (bancos em pele, sistema de som Hi-Fi da JBL, navegação por satélite, cruise control, sensores de parquemento, entre outros). E podemos ainda contar com mais espaço interior, fruto do maior comprimento deste 207.
Para aqueles passeios à beira mar...
Mais info @ Link Link Link Link