Cá está o novo ForTwo, o carro mais mini dos minis, aquele que se estaciona na perpendicular e que costuma passar a dar-lhe por todos esses clios e corsas deste mundo (costumam é ser versões mais potentes), apesar do muito reduzido motor. E desta vez está maior, cerca de 20cm mais comprido e 9cm mais largo (segurança dos pedestres dizem eles...), o que de certa forma torna este Smart não tão pequeno e lhe retira algum do encanto.
Com o seu 800cc (0.8l) que desenvolve 45 cavalos, milagres não vai haver...135Km/h de velocidade máxima e 13 segundos aos 100km/h estão longe de espectaculares, mas não é esse o objectivo. Ser cómodo, prático e económico são as reais vantagens deste Smart e ele brilha em tudo isso. Carro mais prático não há, e se não se consegue estacionar este, é quase certo que qualquer outro também não. Com um interior renovado, mais espaço para condutor e passageiro e mais 70L de mala, agora 220L, tornou-se ainda mais cómodo do que o anterior. E quanto ao económico...bem...3.5L aos 100Km...muitos híbridos não o fazem...
O ideal para ir todos os dias para o emprego.
Com o seu 800cc (0.8l) que desenvolve 45 cavalos, milagres não vai haver...135Km/h de velocidade máxima e 13 segundos aos 100km/h estão longe de espectaculares, mas não é esse o objectivo. Ser cómodo, prático e económico são as reais vantagens deste Smart e ele brilha em tudo isso. Carro mais prático não há, e se não se consegue estacionar este, é quase certo que qualquer outro também não. Com um interior renovado, mais espaço para condutor e passageiro e mais 70L de mala, agora 220L, tornou-se ainda mais cómodo do que o anterior. E quanto ao económico...bem...3.5L aos 100Km...muitos híbridos não o fazem...
O ideal para ir todos os dias para o emprego.