Mas haverá algum carro que transmita mais a sensação de rigidez, resistência e peso do que um Rolls-Royce? Não há, claro que não! (a não ser o meu Clio que às vezes parece um bloco de betão armado em cima de 4 rodas, tamanha a aceleração derivada da potência do motor...)
São mais de 2500Kg que o motor tem de puxar! Mas ele aguenta-se! Se o Concept tinha um V16, a versão final terá um V12 de 6.75l e 453 cavalos de potência, que levarão este bruta-montes dos zero aos 100Km/h em apenas 5.7 segundos!
E basta olhar para ele para saber que é um Rolls-Royce. As portas a abrirem ao contrário, a enorme (já disse enorme?) grelha frontal e acabamentos em Aço escovado. Juntem-lhe ainda faróis de Led e um interior de luxo, e pronto, só falta mesmo o mordomo.
Para o romântico que há em todos nós... "Ambrósio, apetecia-me tomar algo..."
Mais info @ Link Link
São mais de 2500Kg que o motor tem de puxar! Mas ele aguenta-se! Se o Concept tinha um V16, a versão final terá um V12 de 6.75l e 453 cavalos de potência, que levarão este bruta-montes dos zero aos 100Km/h em apenas 5.7 segundos!
E basta olhar para ele para saber que é um Rolls-Royce. As portas a abrirem ao contrário, a enorme (já disse enorme?) grelha frontal e acabamentos em Aço escovado. Juntem-lhe ainda faróis de Led e um interior de luxo, e pronto, só falta mesmo o mordomo.
Para o romântico que há em todos nós... "Ambrósio, apetecia-me tomar algo..."
Mais info @ Link Link