O que é que salta mais à vista neste novo Mini? É o novo motor claro está, que agora é um 16V 1.6 Turbo de 175 cavalos, em alumínio, que lhe dá uma velocidade máxima de 225 Km/h e cerca de 6.8 segundos até aos 100 Km/h. Tudo isto numa embalagem que de mini já teve mais, já que esta versão viu uma vez mais, as dimensões exteriores aumentadas em alguns milímetros.
Por fora continua um Mini, apesar de ter alguns detalhes que separam este Cooper S da versão Cooper normal. E esses detalhes vão desde a saída dupla de escape, jantes de 17", faróis ligeiramente renovados até às novas embaladeiras. Tudo isto dá-lhe um ar mais forte, resistente, que impõe ainda mais respeito aos outros carros.
O interior continua o mesmo, com o gigante velocímetro ao centro, bancos desportivos, ar condicionado e volante forrado a pele.
Mais info @ Link Link Link Link
O interior continua o mesmo, com o gigante velocímetro ao centro, bancos desportivos, ar condicionado e volante forrado a pele.
Pena mesmo o espaço interior e da mala ainda não estar à altura de tudo o resto, já que este continua a ser o principal problema do Mini.
Mais info @ Link Link Link Link