A TechArt Automobildesign, empresa de tuning, pegou no mais recente Porsche 911 Turbo, e alterou-o. E o resultado...bem...que belo carro.
Como se o design do Porsche 911 Turbo não fosse suficientemente bom, a TechArt foi ainda mais além, tornando-o mais agressivo, realçando algumas partes do mesmo, como por exemplo as entradas de ar frontais, o aileron traseiro e as novas jantes que são lindíssimas.
Mas nem só de design vive este "novo" 911. A TechArt tornou este Porsche num dos mais rápidos carros homologados. 580 cavalos às 6000rpm e 700Nm de binário às 4850rpm! Tudo isto num motor de 6 cilindros Boxer DOHC Twin-Turbo de 3.6l e 24 válvulas, colocado em posição traseira. E peso? 1600Kg. Velocidades? 340Km/h de velocidade máxima e 3.4 segundos 0-100Km/h. Impressionante. Quanto ao resto temos discos cerâmicos Brembo com ABS nas quatro rodas, tracção integral (4WD), caixa manual de 6 velocidades ou Triptonic de 5 e um interior de luxo. Nada mau...
Mais info @ Link Link Link Link
Como se o design do Porsche 911 Turbo não fosse suficientemente bom, a TechArt foi ainda mais além, tornando-o mais agressivo, realçando algumas partes do mesmo, como por exemplo as entradas de ar frontais, o aileron traseiro e as novas jantes que são lindíssimas.
Mas nem só de design vive este "novo" 911. A TechArt tornou este Porsche num dos mais rápidos carros homologados. 580 cavalos às 6000rpm e 700Nm de binário às 4850rpm! Tudo isto num motor de 6 cilindros Boxer DOHC Twin-Turbo de 3.6l e 24 válvulas, colocado em posição traseira. E peso? 1600Kg. Velocidades? 340Km/h de velocidade máxima e 3.4 segundos 0-100Km/h. Impressionante. Quanto ao resto temos discos cerâmicos Brembo com ABS nas quatro rodas, tracção integral (4WD), caixa manual de 6 velocidades ou Triptonic de 5 e um interior de luxo. Nada mau...
Mais info @ Link Link Link Link