Apresento aqui o novo TT na sua versão Roadster. Mais rígido e rápido do que o anterior em aceleração, será sem dúvida um gozo de conduzir e um carro em que é impossível não dar nas vistas com a sua capota eléctrica que abre em cerca de 12 segundos e que pode ser activada até aos 35 Km/h.
Em termos de design pouco mudou. Em equipa que vence não se mexe e foi isso exactamente que a Audi fez. Assim, continua com uma linha de cintura elevada, linhas arredondadas mas agora ligeiramente mais agressivas, com as ópticas frontais e traseiras um pouco mais vincadas, fruto da nova imagem da marca.
Existirão dois motores disponíveis mas o mais poderoso será um 3.2l V6 com 250 cavalos que contará com o sistema Quattro que lhe confere tracção integral permanente.
Em competição directa com o BMW Z4, Porsche Boxster e o Mercedes-Benz SLK.
Existirão dois motores disponíveis mas o mais poderoso será um 3.2l V6 com 250 cavalos que contará com o sistema Quattro que lhe confere tracção integral permanente.
Em competição directa com o BMW Z4, Porsche Boxster e o Mercedes-Benz SLK.