Wednesday, November 15, 2006

olha tb keres k te parta o carro é?

Ora bem...o que temos aqui neste blog, é um caso verídico presenciado ao vivo e em directo (quase que chamamos a TVI, e eles vinham...podem ter a certeza) por muitos (2) cidadãos e cidadãs Aveirenses, estudantes lá praqueles lados. Leiam e reflictam. E a frase do dia (ou do ano) é:

"Se tens carro, fofo e maneirinho, e lhe tens amor, vem ter cmg. Eu tenho experiência no ramo do amaçamento à base de marreta de viaturas à maneira."

(mas que grande frase...n pelo conteúdo em si mas pelo tamanho)

BS1: Os nomeados neste breve excerto (ainda n é de porrada...) de tão brutal prosa poética, n são de maneira alguma intervenientes nos factos a baixo citados.Tal n seria possivel devido ao amor proprio que cada 1 tem pela sua vida. Traduzindo, alterámos os nomes para evitar fodimentos à margem da lei.

BS2: Para quem n sabe ou n se informa convenientemente, BS significa before script.


Car Wrecker diz:

ha???

tas a gozar n?

tu é k a tinhas

Ameaçado 2 diz:

eu deixeia na tua porta

K

Car Wrecker diz:

mt bom

pa ja me bastava tar farto dakele merdas (Ameaçado 1) ag tb tu te metes c merdas

olha tb keres k te parta o carro é?

é isso k te leva a dizer merda?

fodete

Ameaçado 2 diz:

q merda?

ker dizer eu fui 3 vezes á tua casa nca tavas

pedi a 1 gajo pa m abrir a porta do condomino e meti-a na tua porta

Car Wrecker diz:

ya ya

nem uma mens

bla mais uma historia de merda

como a do keres o guito vai pedir ao prof

fdx

k montes de merda

fodete

mete a impressora nu cu

consolate

Ameaçado 2 diz:

olha lá tu n moras na fracção z edificio semdor?

Car Wrecker diz:

fdx k tu keres?

Ameaçado 2 diz:

já t disse q deixei a impressora na porta

Car Wrecker diz:

dizer olha enganeime na porta desculpa la??? pa fodete

Ameaçado 2 diz:

+ nada

Car Wrecker diz:

calate

e fodete k bemd eves precisar

Ameaçado 2 diz:

tu é q sabes.. nem seker confirmas onde moras

pra saber se m enganei ou n

Car Wrecker diz:

tu nem vieste ca

Ameaçado 2 diz:

?!???!?!!?!?

fdx.. olha as miudas q vivem ao tue lado viram-m

Car Wrecker diz:

ya ya vivem ca uma grandes miudas neste andar

Ameaçado 2 diz:

opá n enrroles e diz-me a tua morada duma vez

Car Wrecker diz:

no debaixo ha umas putas talvz la keiras ir

ya ya

fodete

Ameaçado 2 diz:

tu és do crlh

podias bem dizer se fui ao edificio certo ou n

Car Wrecker diz:

eu???

o k tas a dizer achas k tem jeito??

akele gajo (Ameaçado 1) andate a fazer mal caralho

olha n tou pa te aturar ja me basta akele caralho de merda

Ameaçado 2 diz:

olha ele disse-m q tu moravas na fracção K num edificio ao pé do submarino

nas campainhas so havia 1 fracção k

Car Wrecker diz:

fdx

eu kero la saber das desculpas de interesseiros

fdx

k merda de gajos

Ameaçado 2 diz:

olha lá pra esclarecer as coias pq n dizes se é o edificio ou n?

Car Wrecker diz:

o trabalho k tens por causa de uma merda duma printer c 25anos

Ameaçado 2 diz:

depois já m calo

Car Wrecker diz:

fodam-se

Ameaçado 2 diz:

tu andast a beber?